sexta-feira, 15 de maio de 2015

Dicas de presentes para o dias dos namorados

Dias dos namorados está chegando, e você já encontrou o presente ideal para o seu amor?
É um pouco difícil, concordam comigo garotas? 

Resultado de imagem para surpresa para namorado com baloes


      Isso mesmo muitos homens gostam de ganhar presentes funcionais, úteis e práticos e isso é o que particularmente me  incomoda, por que não  fazer algo diferente,será que ele vai gostar? 
       Geralmente são os homens que consegue nos surpreender, com um jantar romântico, com flores, chocolates, ursinhos (mimos que amamos ganhar), Meu Amor ele é tipo super romântico, ele já me deu inúmeros presentinhos que eu amei!


Esses foram alguns mimos que ganhei do meu Amor
1- Ursinho fofinho pequeno
2-  ursinho formato de um coração "EU AMO VOCÊ"
3- Coração cheio de chocolate "sonho de valsa" 
4- Colar da rommanel, super lindo                                                     Flores vermelha O.o Amei
 




 E aqui foi mais uma surpresa que meu amor fez pra mim quando completamos 1 ano de namoro (Foi o nosso noivado"










       Mas vamos para de falar sobre mim, por que agora vai algumas  dicas fofas para  surpreender seu Amor nessa data tão especial.

Resultado de imagem para surpresa para namorado tumblr Uma dica é um jantar super romântico, com velas, flores, uma musica ambiente (aqui seria bom aquela musica que marcou o casal),um espumante o que deixa o clima muito mais romântico.



Resultado de imagem para surpresa para namorado no quarto simples Existe várias formas de declarar o seu amor, nesse dia tão especial, e eu amei essa, então quis compartilhar com vocês!




Resultado de imagem para surpresa para namorado com baloes Quem não amaria uma surpresa dessas?!




Bom mais se seu namorado não é do tipo romântico,para não ferir sua personalidade aqui também vai algumas dicas! 


kits de presentes originais

Criar um Kit com presentes originais para o seu namorado com produtos relacionados ás suas atividades profissionais e de lazer é uma maneira criativa de mostrar que você conhece bem a pessoa amada

Kit-Malbec  Quem não gosta de andas perfumados?! Então é claro que ele vai amar de ganhar aquele kit que ele ama.

Resultado de imagem para kit de presentes para homensUma dica para atualizar o bar dele.




Homens   Dicas de Presentes masculinos que ele vai amar! Se seu amor é do tipo que não perde um jogo do seu time, então por que não dar a ele algo fofo time que ele torce!



      Bom essas foram algumas dicas, espero que vocês tenham gostado, deixem aqui nos comentários se o seu amor já te fez alguma surpresa eu vou adorar saber.Beijos e até a próxima.

3 comentários:

  1. Adorei as dicas e o seu blog também!
    Estou te seguindo, poderia retribuir?
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostando, e também vou te seguir! baijos

      Excluir
  2. http://designnmania.blogspot.com.br/
    Encomende com a gente e gratis

    ResponderExcluir