terça-feira, 5 de maio de 2015

Tag :Conhecendo Melhor

Bom dia leitores, já vi muitas blogueiras respondendo tags, então achei uma bem interessante para quem quer me conhecer melhor! Vamos lá?
1. Nome completo.
Maria da Conceição souza
2. Onde você mora? 
Camocim de São Félix, PE
3. Estado civil/tem filho?
Noiva, e não tenho filhos
4. Sua comida favorita? 
Panquecas 
5. Comida que você não gosta?
torta salgada
6. Qual sua bebida favorita? 
Vinho
7. Bebida que você não gosta?
Whisky 
8. O que você menos gosta em você?
altura, sou muito baixinha XD
9 . Qual seu pior defeito?
Estressada  
10. O que é importante para você em uma pessoa?
A sinceridade 
11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Comedia romântica
12. Qual sua estação do ano preferida?
Inverno 
13. Quantos irmão você tem?
1 irmão
14. Qual esporte você pratica?
Nenhum 
15. Qual seu time? 
Sport recife
16. Doce ou salgado? 
Os dois 
17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Cachorro e não tem
18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 
Eu curto todo tipo de musica menos o Funk 
19. Qual sua cor preferida?
Branco
20. Uma frase.
Tudo posso naquele que me fortalece !


Se vocês me indicarem alguma tag eu vou ficar muito feliz em responder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário