domingo, 31 de maio de 2015

Unhas da semana

Bom dia galerinha, esse é o meu primeiro post que eu falo das minhas unhas! 

Vem comigo 

       Bom primeiro eu quero deixar bem claro que eu não tiro as cutículas das minhas unhas, algumas pessoas podem até achar feio e tal, e para ser sincera eu nunca fiz e pretendo não fazer por vários motivos: 

1. Eu não sei fazer 
2. Não tenho paciência de esperar horas na manicure
3.Já que eu nunca fiz, não vou dizer que eu não tenho, mas que não quero ficar com aquele compromisso de toda semana ir a manicure.


Então já deu para perceber que eu mesma é quem pinta as minhas unhas né?!



Esses foram os esmaltes que usei:





  • A base fortalecedora 
  • Branco puríssimo 
  • Glitter prata









Vamos ao passo a passo: 

1- Passei uma camada da base
2- Duas camadas do branco
3-Limpei
4- Uma camada do glitter



Esse foi o resultado












      Estou usando a base para tentar fortalecer minhas unhas, por que como vocês perceberam elas estão bem pequenas, pois elas são super fracas e estão quebrando o tempo todo, agora vamos ver se dar resultado !


           Espero que vocês tenham gostado, deixem seus comentários aqui se algumas de vocês tem ou já tiveram as unhas fracas e o que vocês fizeram para solucionar o problema.  Beijos e até a próxima!






2 comentários:

  1. nossa,pra vista que você não tira as cuticulas suas unhas nem parece que tem mesmo,é muito bom unha sim *-*
    unhas-e-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Por mais que não fique legal, não quero ter compromisso!

    ResponderExcluir