domingo, 5 de julho de 2015

5 dicas para se fazer no inverno





Oii, gente, como vocês estão?! O post de hoje é um pouco diferente, como o titulo já diz tudo, 5 dicas para se fazer no inverno, muitas pessoas não gostam do inverno, por que sempre ta chovendo, ou por que em alguns locais faz muito frio, ou até mesmo por que não da coragem para sair, pois é eu particularizante Amo 

o inverno por os motivos citados acima e por milhares de motivos que me faz um bem danado! 




E para você que não gosta do inverno aqui vai algumas dicas que você vai adorar, e quem sabe mudar de ideia e passar a gostar desse período que me encanta. Vem comigo! 



Dica 1

Se entregar  cobertor + filme + chocolate.
O inverno não foi feito para os solteiros! Esse clima gelado só nos faz querer saber de filminho, ficar embaixo das cobertas, se trancar em casa, dormir de conchinha, comer que nem um porco, ficar abraçadinho .









Quem não gosta de passar horas e horas juntinho com o Amor, assistindo aquele Filme de comédia romântica, ou um filme de terror para que na hora do medo aproveitar um pouco mais seu amor, ou até mesmo assistir aquela série que vocês queriam assistir a muito tempo mas nunca tem tempo, se eu fosse vocês aproveitava. Com aquela pipoca, um pouco de brigadeiro ou chocolate quente humm, não sei vocês mas eu não dispenso esses momentos por nada.



Resultado de imagem para coisas para se fazer no inverno
















Dica 2

Sentir o quero de chuva


Eu amo quando começa a chover, e vem aquele cheiro de terra molhada, aquele barulho de chuva caindo!










Dica 3

Ler um bom livro: 


Resultado de imagem para coisas para se fazer no invernoLer livros deveria fazer parte de nossa rotina durante todas as estações do ano, mas sabemos também que quando temos um sol forte e uma piscina lá fora fica difícil concentrar na leitura, então vamos aproveitar o friozinho para ler bastante!







Dica 4

Ficar de pijama+pantufa o dia todo





Dica 5

Durma Muito

Resultado de imagem para coisas para fazer no inverno dormir Não sei vocês mas ter uma ótima noite de sono não tem preço.




Bom essas foram minhas dicas, espero que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus e até a próxima, um beijão.

2 comentários:

  1. haha amei... Realmente o inverno é uma delicia. Eu nunca reclamo. Tenho maior prazer e gosto de dormir com 2 cobertas e sai com um lindo casaco.
    amei as dicas, Nada mais gostoso que passar o dia de pijamas e dormir. Sobre o filme haha eu vejo alone mesmo.

    cafecomlella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É muito bom mesmo passar o dia de pijama nesse tempo frio!

    ResponderExcluir