segunda-feira, 13 de abril de 2015

Look do dia

Boa tarde galerinha vou mostrar um pouco sobre o meu estilo de look pra vocês, o que eu gosto de vestir o que eu não uso muito e aos poucos vocês vão ficar sabendo de "tudo" sobre os meus gostos!

Pra começar vou mostrar um look que eu uso muito quando eu estou aqui na minha cidade, por que é um estilo bem básico e como onde eu moro tem um clima bem maluco, durante o dia faz muito, tipo muito calor e a noite faz um friozinho...
                                                               

































O shorts e a blusa comprei na C&A tava tipo muito baratinho, gastei apenas 60 reais como os dois, e se vocês penam como é curto o shorts, é fica um pouco curto, mas como eu sou baixinha então pra mim ele fica ideal.











Esse casaquinho ele é muito fofinho, não esquenta muito e é ideal pra dar um toque especial, ele custou R$79,90 eu achei baratinho por que eu gostou muito dele, e comprei ele na  Marisa.







Bom espero que vocês tenham gosto e comenta o que vocês estão achando do blog, eu sei que ainda não tem muito conteúdo, mas aos poucos eu vou postando aqui, então quero a dica de vocês, o que querem saber, o que querem ver nos posts em fim comenta !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário