segunda-feira, 6 de abril de 2015

Um pouco sobre mim e o que eu pretendo com este Blog

   É por meio desse blog que eu Conceição Souza vou tentar  falar sobre moda, look, organização, decoração,livros, séries, um pouco sobre minha rotina e muito mais.
Um pouco sobre mim!
    Sou Pernambucana com muito orgulho, como toda garota tenho muitos sonhos, "depois falo mais sobre eles", pra falar a verdade sou tipo MUITO tímida, mas vou tentar deixar de lado essa minha timidez, ainda moro com meus pais e com um irmão mais velho mas já estou no meu limite por que chega um tempo que nos temos que ter a nossa privacidade, o cantinho nosso então estou me organizando para ano que vem eu morar sozinha ou com meu Love, mas enquanto isso vou tentando segurar um pouco até por que ainda não tenho recursos financeiros suficientes.
        Sou Acadêmica em Ciências  Contábeis na #Unifavip. Alguém deve se perguntar mais não tem nada a ver você um blog com a sua área acadêmica, pois é mais eu amo  muito, muito mesmo as duas áreas e vou dividir o meu tempo de trabalho e estudos e vocês vão ver como cada escolha se tornara em aprendizado.

  
Essa da Foto sou eu, tenho 20 anos
e pra ser sincera ainda não 
sou uma pessoa completamente Feliz, 
depois vou explicar o motivo para vocês,
talvez vocês me entendam ou vocês
podem até pensar que isso seja questão apenas 
de eu me aceitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário