segunda-feira, 27 de abril de 2015

Resenha Para onde ela foi


Resultado de imagem para para-onde-ela-foi    Escrever sobre “Para Onde Ela Foi” sem spoilers é impossível, portanto, se você ainda não leu o livro Se eu ficar ou, ao menos, assistiu ao filme e, não irá entender bem o contexto, pois o mesmo   contém Spoilers!  

      O livro se passa três anos depois do acidente que matou a família de Mia e a deixou bem machucada e quase pôs fim a sua carreira como violoncelista. 

       Sem nenhuma palavra definitiva, aos poucos Mia foi deixando de responder aos emails e não atendendo as ligações e um dia Adam entendeu o recado. Mas não foi tão fácil, ele sofreu, se afastou da banda, saiu da faculdade e ficou trancado em seu quarto. Até que seu sofrimento virou inspiração e ele compôs sozinho o CD que transformou a Shooting Star num fenômeno do rock e Adam numa típica estrela de rock com direito a namorada celebridade. Mas com a fama também vieram os problemas psicológicos, a falta de Mia, o sucesso repentino, o ciúme dos integrantes da banda, os paparazzis. Tudo contribuiu para transformar Adam em tudo o que ele nunca pensou que seria. 
      
      É em uma noite tipicamente ruim que Adam resolve dar uma volta pela cidade de Nova Iorque e se depara com um pôster enorme de Mia, na frente do Carnegie Hall onde ela estaria se apresentando naquela noite. Sem pensar duas vezes, Adam compra um ingresso e fica escutando o concerto. Seu plano era apenas matar a saudade e depois voltar para o Hotel, mas inesperadamente Mia manda um dos funcionários chamar Adam para ir até seu camarim. Sem entender como ela sabia que ele estava lá e tremendo só de pensar que veria Mia Hall em poucos minutos, depois de três anos, Adam nem imagina que aquilo é só o começo de uma noite inesquecível. 

      Em Para Onde Ela Foi a narração é feita por Adam, e a estória, assim como em Se eu ficar, passa em 24 horas e alternando situações do passado com a noite em que o ex-casal se encontra. 

         Em uma narrativa surpreendente, nós vamos entender o que aconteceu com Mia, como foi quando ela acordou, seu processo de recuperação e a ruptura repentina com Adam. Mas mais que isso, vamos acompanhar o reencontro, o acerto de contas e perceber que quando há amor verdadeiro, o tempo e a distância não fazem a menor diferença.

Resultado de imagem para para-onde-ela-foi
    Particularmente amei o livro e indico pra vocês, o livro é bem realista principalmente quando Mia conta os motivos que deixou Adam, sendo uns dos motivos para que Adam pare de cantar e depois seu retorno com Dez composições, então vão ficar ai na curiosidade ?



Logo mais tem novidades aqui para vocês aguardem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário